Acordei




Gritei, falei chega. Vestir meu melhor vestido, caminhei até a bancada e comecei o meu texto de desculpas :
     " Me desculpe pelas percas de momentos que você só queria me fazer feliz, me desculpe pela vaidade estrema para você ser bonita, pelo menos na vista dos outros, e preocupações com opiniões alheias. Você é sem dúvida a melhor. Desculpa pelas oportunidades que você me deu e eu perdi. Fui trouxa em não ver o quanto você é maravilhosa. Vou lhe aproveitar ao máximo a partir de hoje".
Enviei por email que aliás já deve ter chegado. Pois você está me dando oportunidade desse novo ano ser cheios de oportunidades e chances de fazer diferença. Me desculpe por todas as brigas e mal entendidos em 2014 mas você continuou fome e forte junto a mim. E agora que realmente sinto você a mim posso lhe fazer mais feliz ainda.
Obrigado Vida por estar me dando ou até mesmo deixando ao meu lado tudo de essencial e jogando fora tudo que não presta. Obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas